Associação beneficente para respeito e valorização a vida – Projeto Refeição Ágape

PROJETO REFEIÇÃO ÁGAPE

Apresentação: Numa época marcada pelo grande desequilíbrio social, além da crise e instabilidade que afetam a nossa Sociedade, promovendo e acarretando conseqüentemente um crescimento desajustado da população em relação à estrutura do município, dos bairros, da moradia e do Pão nosso de cada dia. A Associação Beneficente para valorização e respeito à vida, em face das inúmeras dificuldades enfrentadas pela grande massa desfavorecida do Nosso Grande ABC  Apresenta o “PROJETO REFEIÇÃO ÁGAPE”. Com o objetivo de atuar como agente de transformação da realidade dos mais necessitados. O presente projeto visa romper a fronteira das desigualdades sociais, proporcionando assim, uma melhor qualidade de vida da população, gerando o estimulo ao desenvolvimento da educação e á valorização da família como base estrutural da sociedade. Uma pessoa que passa fome é uma pessoa fraca sem perspectiva de vida, sem condições de contribuir para o desenvolvimento da nossa sociedade.

Público Alvo: Atender as famílias carentes residentes em nossos municípios (S.B. do Campo e Santo Andre, devidamente cadastradas e acompanhadas pela citada associação, Grupos de Apoio e Autoridades.

Objetivo Específico: Servir alimentos prontos a um número de famílias de acordo com a capacidade do espaço que será cedido pela Igreja Evangélica na obra da Restauração situada na Av. São Tomas de Mouro nº 86 Sitio dos Vianas. Com acompanhamento; de Nutricionista, psicólogo Advogado, assistência social e palestrante com palestras de orientações e si possível junto às autoridades competentes distribuir cestas básicas as famílias em um nível mais grave nas suas necessidades cotidianas básicas.

Fonte de recursos: Venda de camisetas padronizadas, observando-se que todo o lucro obtido será revertido ás ações voltadas para o Projeto. Doações, Realizações de eventos beneficentes para arrecadação de recursos financeiros destinados á manutenção do Projeto. Doações diversas com participação direta da sociedade organizada e dos munícipes em geral.

NECESSIDADE: Parceiros que amem este Projeto; Empresários, Nutricionistas, psicólogo Advogado, assistência social e palestrante são de extrema necessidade, pois vamos atender pessoas que tem suas necessidades não só do pão, mas em todas as áreas de suas vidas.

Material para reforma e ampliação do espaço Interno. Areia, pedra, ferro, madeira cimento telhas, prego e bloco etc. Material para cozinha; panelas, pratos talheres, garfos toalhas, panos de prato etc. Mão-de-obra para o trabalho de reforma e ampliação quanto para todo trabalho social.

OBS: A relação completa das necessidades básica você encontrará neste site.

JUSTIFICATIVA: O Projeto por certo levará de forma eficiente as famílias menos favorecidas á alegria, e o pão nosso de cada dia, as famílias serão também orientadas nas diversas áreas de suas necessidades, Justificamos a realização deste projeto que vai si estender nesta região de acordo com o apoio que obtivermos da nossa sociedade.

REALIZAÇÃO: Associação Beneficente Para Valorização e Respeito à Vida, em parceria com a Igreja Evangélica na Obra da Restauração.

Associação Beneficente para Valorização e Respeito á Vida

CNPJ: O3. 798.459/0001-70

Rua: Tiradentes – n° 1850, SANTA TEREZINHA – SBC – SP

Prezado (a) Senhor (a),Á Associação Beneficente para Valorização e Respeito á Vida; vem mui respeitosamente através do seu presidente Sergio José dos Santos Neto, Informar e solicitar. Informar que a citada Associação está realizando nesta Região do grande ABC São Bernardo do Campo e Santo Andre o projeto denominado Refeição Ágape Com o objetivo de beneficiar as famílias menos favorecidas desta região, Servir alimentos prontos a um número de famílias de acordo com a capacidade do espaço que será cedido pela Igreja Evangélica na obra da Restauração situada a Av. São Tomas de Mouro nº 86 Sitio dos Vianas. Com acompanhamento; de Nutricionista, psicólogo Advogado, assistência social e palestrante com palestras de orientações e si possível junto as autoridades competentes distribuir cestas básicas as famílias  em um nível mais grave nas suas necessidade cotidianas básicas.

Solicitação: Solicitamos então, desta digna direção, a sua participação neste magnífico projeto.

NECESSIDADE
Parceiros que amem este Projeto; Empresários, Nutricionistas, psicólogo  Advogado, assistência social e palestrante são de extrema necessidade, pois vamos atender       pessoas que tem suas necessidades não só do pão, mas em toda a Arias de suas vidas.

Panela G. 3  e um tacho M. 5 P. 4
Prato 50
Talheres 30
Garfos 25
Toalhas, 50
Pano de prato 12

Material para reforma e ampliação do espaço Interno etc.

Areia, 8m³ Pedra, 4m³ Cal 20 sacas Cimento    30  sacas de 50k
Caneleta  200
Ferre 30 Barras de 10mil 15 Barras de3/16 4k de arame recozido
Pranchão 6 De 30 x 5.50 5 vigas de15 x5.50 8 vigas de15 x4.mt
Piso assoalho 50 mt
Telhas, 150(1.10×2.44) MTS
Prego , parafuso Para telhas
Bahanão 9 furos 3 mil 2mil de
Madeira 140m vigas /12cm 80m de 20cm 120m quadrados

Certos de sermos atendidos agradecemos antecipadamente

Sergio José dos Santos Neto

Para contatos com o presidente,  tel. 4457-1769 – 7250-7941 -8476-0159

OBS: FICHA DE INSCRIÇÃO PARA SÓCIOS  EFETUAR DOWNLOADS.