Palavra do Pr Sergio

MENSAGEM: QUERO LHES CONTAR UMA EXPERIÊNCIA VIVIDA EM FAMILIA, REALIZANDO O CULTO DOMESTICO E TENDO MEDITADO EM  PROVÉRBIO 2: 1-5.

Pr. Sérgio J S Neto

Pr. Sérgio J S Neto

O ESPIRÍTO DO SENHOR CONVENCEU-ME A FAZER UMA REFEIÇÃO COM MINHAS DUAS FILHAS; PEGUEI UMA CÉDULA DE UM REAL, PEDI QUE SAÍSSEM DA SALA A ONDE ESTÁVAMOS E ESCONDI AQUELA NOTA ENTRE O ASSENTO E AS PERNAS DA CADEIRA MUITO BEM ESCONDIDA E CONVIDEI-AS A PROCURAR DIZENDO:

A QUE ACHAR FICA COM O DINHEIRO! ISTO FOI PELA MANHÃ, E NESTE DIA EU TINHA A RESPONSABILIDADE DE PREPARAR O ALMOÇO E PREPAREI-O, DEU O HORÁRIO DO ALMOÇO E ELAS NÃO ACHARAM O DINHEIRO E FOI EXATAMENTE AÍ QUE SENTIMOS ALGO MUITO GOSTOSO DA PARTE DE DEUS.

FALEI DA IMPORTÂNCIA DO DINHEIRO, UM REAL, COM ELE COMPRARÍAMOS SEIS PÃES OU UMA DÚZIA DE BANANA; QUANDO COMECEI FALAR DA NECESSIDADE DE BUSCARMOS O SENHOR COM MUITO MAIS INTENSIDADE DO QUE A INTENSIDADE COM QUE ELAS PROCURARAM O DINHEIRO ENTÃO O CÉU DE DEUS SE ABRIU PARA NÓS, E A MINHA FILHA MAIS NOVA GRITOU:

MEU PAI! DEUS ME MOSTROU; E SAIU EM DIREÇÃO A SALA A ONDE PASSARA A MANHÃ INTEIRA PROCURANDO, E PARA MINHA ALEGRIA, ENTRE SEIS CADEIRAS ELA PEGOU A CADEIRA LEVANTOU-A E VIROU AO CONTRÁRIO PEGOU UM GRAMPO E FOI EXATAMENTE NA BRECHA A ONDE ESTAVA O DINHEIRO.

“QUE ALMOÇO GOSTOSO”

ENTÃO PERGUNTEI COMO HAVIA ACONTECIDO E ELA ME RESPONDEU QUE ENQUANTO EU EXORTAVA, ELA  PEDIA PERDÃO AO SENHOR, PORQUE NÃO ESTAVA O  SERVINDO  COM A MESMA INTENSIDADE COM QUE PROCUROU AQUELE UM REAL. E O SENHOR LHE MOSTROU A CADEIRA E ONDE ESTAVA O DINHEIRO.

A VOCÊ QUE ACESSOU ESTE SITE E LEU ESTA MENSAGEM, BUSQUE AO SENHOR COM TODA A INTENSIDADE DA SUA ALMA, COM TODA A SUA FORÇA, E DE TODO O SEU CORAÇÃO.

Provérbios 2

1 FILHO meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos,

2 Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento;

3 Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz,

4 Se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares,

5 Então entenderás o temor do SENHOR, e acharás o conhecimento de Deus.

Deixe um comentário

You must be logged in to post a comment.